Matheus Pinto disse à polícia que donos da clínica ajudaram a conter o paciente Jarmo Santana. O acusado falou que outros agentes e monitores também o agrediram. Vítima teve graves lesões e morreu no hospital.
A equipe policial entrou na casa sem mandado, atrás de um dos filhos de Maria José que já está preso há dois anos, e utilizou spray de pimenta.
O marido da paciente confessou aos policiais que, nervoso com a notícia do óbito, invadiu a sala do médico para agredi-lo
No Instagram, Andressa Lopes, divulgou vídeo onde aparece sendo agredida pelo companheiro, na casa do casal, no município de Zé Doca-MA.
Diversos grupos de direitos humanos, como o Hengaw, que representa a comunidade curdo-iraniana, denunciaram o caso e compartilharam imagens da jovem em coma com a cabeça enfaixada.
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.
O juiz Pedro Ivo Martins Caruso fez uma solicitação para que a Secretaria apure e veja se Susane realmente foi agredida por outras presas, como alegou a defesa.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Homens que passavam pelo local presenciaram a situação e atacaram o autor. O criminoso acabou sofrendo uma parada cardiopulmonar e morreu.
Mulher investigada por atirar contra o marido é tenente dentista do Exército. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento do crime
Policiais encontraram a arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra marido, é tenente dentista do Exército.
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
Crime aconteceu na residência da vítima. Suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia do município
Transexual teve costelas quebradas e o maxilar deslocado durante agressão.
Após o crime o suspeito, que já se relacionou com a vítima, fugiu do local.
Um dos agressores foi preso e outro está foragido
O homem matou as crianças de 11 anos e 5 meses.
A vítima morreu por um traumatismo craniano.
Ela disse que não está arrependida porque não fez nada de errado
Após a morte da criança, várias pessoas foram procurar a delegacia.
Irene não resistiu aos ferimentos
Assassinatos vinculados com a prática da magia negra ocorreram
Após ser internada, ela nao resistiu e morreu.
Requerimento foi apresentado pela vereadora Teresa Britto
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a DHPP investiga o caso.